Você Sabe qual é a Decisiva Chave para o Sucesso?

Blog Alta Perfomance

Junte-se a mais de 1 milhão de mulheres bem resolvidas e receba atualizações, artigos, dicas e vídeos que vão fazer a sua vida mais intensa! (é grátis)!

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

Será que há uma chave para o sucesso que explique porque pessoas se tornam vitoriosas?

De fato, pessoas de alta performance são muito obstinadas em seus objetivos.

Aliás, muitas pessoas que realizaram grandes feitos tiveram que superar situações bem adversas antes de calcarem os degraus do êxito

Inesperadamente, o interessante é que não é exatamente o talento, uma condição nata ou uma genialidade que garante uma boa performance. A história está repleta de pessoas que tinham aparentemente todas as condições para brilhar, mas desistiram no caminho, muito antes de atingirem todo o potencial.

Assim, talvez o que chamamos de sorte ajude bastante em vários excelentes resultados, mas há algo a mais que caracteriza as pessoas bem sucedidas.

Precipuamente, as pessoas de alta performance não querem desistir e experimentam muito desconforto por causa de uma característica muito marcante: a dificuldade em render-se.

A saber, elas são sempre mais persistentes que a média. Sabem o que querem e desenvolvem uma certa obstinação por seguir rumo ao objetivo.

Pesquisas realizadas nos EUA revelaram que há um quesito que mostrou-se decisivo para avaliar o nível de sucesso: a garra.

“Garra é paixão e perseverança em objetivos de longuíssimos anos. Garra é ter resistência”.

Isso significa construir o futuro não só durante dias, mas durante anos. E trabalhar duro para garantir o resultado desejado.

Você sabia que é possível desenvolver garra? Se esse assunto lhe interessa, deixe seu comentário para enviarmos para você um infográfico a respeito.

Hoje, vamos conversar com uma empreendedora de sucesso na área de GASTRONOMIA.

Vamos descobrir o que foi decisivo para obter ótimos resultados.

Acompanhe e envie suas perguntas!

 

CHAVE PARA O SUCESSO

 

Assine o canal alta performance e assista a outras séries e entrevistas sobre alta performance, autoconhecimento e muito mais. Inscreva-se!

Confira outros posts do blog alta performance:

Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais. Interaja e fale conosco pelos nossos perfis e saiba das novidades em primeira mão.
Twitter
 Facebook Instagram Youtube

Chave para o sucesso. chave para o sucesso. Chave para o sucesso.

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog