2ª Lei do Crescimento Pessoal, um requisito para Alta Performance

Blog Alta Perfomance

Junte-se a mais de 1 milhão de mulheres bem resolvidas e receba atualizações, artigos, dicas e vídeos que vão fazer a sua vida mais intensa! (é grátis)!

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

Qual é a 2ª Lei do Crescimento Pessoal e porque você precisa saber? Quando se decide buscar desenvolvimento contínuo, opta-se por uma vida de crescimento pessoal, de autoconhecimento. O desenvolvimento pessoal é uma das necessidades humanas, que precisam ser satisfeitas para que a pessoa se sinta útil socialmente. Ele está diretamente relacionado com crescimento pessoal porque significa um caminhar em busca de excelência, ALTA PERFORMANCE.

LEIS DO CRESCIMENTO PESSOAL

Existem algumas Leis do Crescimento Pessoal, que de acordo com Sullivan e Nomura garantem contínuo desenvolvimento pessoal. Hoje, vamos falar sobre uma delas: Faça com que o seu aprendizado seja maior que a sua própria experiência.

Só a experiência não é garantia de crescimento. Uma evidência disso é quando se repete anos após anos os mesmos erros cometidos. Porém, se você transformar cada experiência em uma nova lição, fará com que cada dia de sua vida seja uma fonte de crescimento. As pessoas que conseguem aprender com os eventos da vida são as sábias. E a sabedoria é um importante aliado para a Alta Performance porque ela permite que a pessoa aprimore as ações e não aja como tola.

Para que isso ocorra é necessário estar atento (a) aos resultados.

Então a ideia é transformar cada evento ou cada situação vivenciada em rica oportunidade de aprendizado. Encarar a vida como se fosse uma escola e cada experiência como uma lição.

Dessa forma, o aprendizado será sempre maior do que a experiência. Essa é uma forma efetiva de você investir em crescimento pessoal.

Assista ao vídeo da Coach de Alta Performance Carla Ribeiro que dá alguns insights sobre como transformar o seu aprendizado em experiência.

Assine o canal alta performance e confira dicas e insights sobre alta performance e autoconhecimento.

Confira outros posts do blog alta performance!

Saiba como se livrar de hábitos e de pessoas que te prendem ao passado e que não agregam resultados em sua vida! >>>https://blogaltaperformance.carlaribeiro.com.br/alta-performance/um-futuro-maior-que-o-passado<<<

Carla Ribeiro entrevista o Procurador do Distrito Federal que já passou nos concursos mais concorridos do país. Saiba qual foi a mentalidade utilizada por Robson Caetano para lograr aprovação nos concursos públicos mais concorridos. >>> https://blogaltaperformance.carlaribeiro.com.br/tv-alta-performance/altaperformancenosestudos/<<<

Saiba como obter mais satisfação e prazer para continuar crescendo. >>>https://blogaltaperformance.carlaribeiro.com.br/alta-performance/estrategia-para-continuar-crescendo<<<

A coach de alta performance Carla Ribeiro entrevista a atleta Paula Amidani. Saiba quais foram as táticas e habilidades utilizadas por Amidani para conquistar diversos títulos. >>>https://blogaltaperformance.carlaribeiro.com.br/alta-performance/buscar-novos-desafios-e-desenvolver-se-sempre<<<

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog