Em Busca da Paz Interior e Harmonia Interior

Blog Alta Perfomance

Junte-se a mais de 1 milhão de mulheres bem resolvidas e receba atualizações, artigos, dicas e vídeos que vão fazer a sua vida mais intensa! (é grátis)!

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

As pessoas buscam paz e harmonia interior porque há muita carência disso nos dias modernos. A regra são as aflições decorrentes de uma rotina agitada, de excessos de compromissos e de notícias ruins de todos os lados.

Em busca dessa paz, muitos decidiram evitar informações infelizes. Nessa tentativa evitam noticiários, ficam alheios aos problemas dos outros, tornam-se alienados das decisões políticas, econômicas e sociais que influenciam a qualidade de vida da sociedade.

Para reforçar essa decisão de ficar longe de negatividades, essas pessoas procuram ouvir e ver apenas coisas felizes e amigáveis.

Essa proposta tem alguma utilidade, mas é muito difícil viver alheio aos problemas, livrar-nos das agitações da vida contemporânea. Ademais, precisamos também dar nossa contribuição política para que haja melhorias sociais e econômicas na sociedade, o que é impossível sem estar consciente das questões e desafios atuais.

Na verdade, deixar de encarar os problemas nunca foi uma solução inteligente porque ele continuará existindo e a possibilidade de recrudescer é muito real.

Na busca pela paz, é importante entender que você pode desenvolver estratégia eficiente para que os eventos externos não roubem a sua paz e a sua alegria. Exercitar a alegria e a exultação em qualquer situação.

Vamos conversar mais sobre isso nos próximos POSTs, por enquanto, gostaria de convidar você a comentar se considera possível continuar alegre independente das circunstâncias.

É possível nos alegrarmos sempre?

 

paz

 

Confira outros posts do blog alta performance:

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog