Você Sabe Como e Porque Viver em Alta Performance?

Blog Alta Perfomance

Junte-se a mais de 1 milhão de mulheres bem resolvidas e receba atualizações, artigos, dicas e vídeos que vão fazer a sua vida mais intensa! (é grátis)!

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

Alta Performance é exercer a excelência. É um agir constante em busca de melhores resultados. Viver em alta performance é atingir todo seu potencial e poder desfrutar de tudo que suas habilidades podem lhe proporcionar. Você sabe qual o primeiro requisito para sair da mediocridade e alcançar alta performance?

É necessária uma disposição mental de não se conformar em viver uma vida medíocre. Isso não significa dinheiro, fama e poder. Porque, na verdade, as pessoas querem o que acreditam que essas coisas podem lhe proporcionar em termos de emoções, sentimentos. O buraco é bem mais embaixo.

O que importa realmente na busca por realizações não é atingir o objetivo, mas o trajeto!

Lembro que cada vez que conquistava um título no karate ou kickboxing, todo o esforço, todos os treinamentos, todas as contusões caiam no esquecimento. A própria mídia era rápida em perguntar: E agora? Qual será o próximo campeonato?

Era uma busca sem fim por novas medalhas, troféus. Muitos deles, hoje, estão amarelados, amarronzados. O que ficou de mais especial foram as experiências, as amizades, as viagens.

Gravei esse vídeo abordando esse assunto. Segue abaixo para você assistir! E se quiser ter acesso a mais conteúdos referentes a autoconhecimento e alta performance, inscreva-se no CANAL ALTA PERFORMANCE!

 

 

Confira outros posts do blog alta performance:

Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais. Interaja e fale conosco pelos nossos perfis e saiba das novidades em primeira mão.
Twitter
 Facebook Instagram Youtube

Viver em Alta Performance. Viver em Alta Performance. viver em Alta Performance.

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog