Saiba porque Você Precisa Saber o que está Ganhando com seus Comportamentos

Blog Alta Perfomance

Junte-se a mais de 1 milhão de mulheres bem resolvidas e receba atualizações, artigos, dicas e vídeos que vão fazer a sua vida mais intensa! (é grátis)!

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

As nossas ações, nossos comportamentos são sempre motivados, mesmo aqueles que não nos trazem resultados positivos são praticados e repetidos porque estão relacionadas a algum ganho. Assim sendo, é importante fazer uma auto reflexão para entender qual o ganho você está obtendo naqueles comportamentos que lhe boicotam.

O hábito de adiar decisões importantes, de não resolver situações que demandam ações imediatas é fruto de algum ganho consciente ou inconsciente.

Se o seu objetivo é mudar comportamentos destrutivos, o primeiro passo é investigar. É muito importante estar ciente do seu “porque” para começar a praticar novos comportamentos, a partir da adoção de novas crenças que o empurrem para o destino que você deseja viver.

A boa notícia é que é possível mudar crenças enraizadas que limitam diariamente nosso progresso rumo uma vida extraordinária, que na verdade não é um local, mas um percurso.

Isso significa, que para viver essa vida, a busca, a trajetória obrigatoriamente precisa ser extraordinária.

Esse é o assunto do vídeo abaixo.

Confere o vídeo e deixe seu comentário! 🙂


Confira o vídeo e coloque em prática essas dicas.

Ah… inscreva-se em nosso CANAL NO YOU TUBE, para ter acesso a vários conteúdo atualizados sobre Autoconhecimento e Alta Performance para você ter insights que lhe inspirem a escrever uma nova história na sua vida. Inscreva-se é GRATUITO!

Confira outros posts do blog alta performance:

comportamentos, saiba o porque dos seus comportamentos, comportamentos são motivados.

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog