O Poder de um Paradigma para uma Vida Muito Mais Feliz

Blog Alta Perfomance

Junte-se a mais de 1 milhão de mulheres bem resolvidas e receba atualizações, artigos, dicas e vídeos que vão fazer a sua vida mais intensa! (é grátis)!

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

Assista o Vídeo de Paradigma para uma Vida Mais Feliz  clicando AQUI (Viva Consciente de como Administrar o seu Tempo).

O Poder de um paradigma está na forma de compreender a realidade. A mudança no modo de pensar influencia extraordinariamente o comportamento, as escolhas e em consequência as experiências de vida, a própria vida.

Quando você escolhe um método para professar como solução para viver melhor a sua vida, precisa antes estar ciente do princípio que justifica esse recurso.

Por exemplo, em algumas comunidades o autoflagelo é considerado um ato de purificação. A ferramenta utilizada pode ser o chicote de palha, de corda, de couro, de aço. O expediente para que a prática seja mais efetiva, no sentido de lesar mais a pessoa, pode utilizar artifícios tecnológicos cada vez mais apurados, de forma a martirizar em níveis quase insuportáveis.

Mas o problema está na teoria e não no método, no procedimento.

Você pode se valer de uma receita para administrar a sua agenda, mas é primordial que você seja consciente do tempo para que a técnica não fique esquecida ao longo do ano.

Se você aprender a usar princípios universais, incontestáveis para administrar a sua vida, a sua agenda, utilizará uma teoria poderosa para levar você a um patamar mais alto de satisfação e de realização pessoal.

Esse é o poder de um novo paradigma para pensar, para viver, para compreender a realidade.

Você nunca terá mais do que 24 horas por dia, portanto, decerto está na hora de refletir a respeito de como vive o seu tempo. Um jeito para iniciar bem fundamentado é ponderar quais os frutos suas ações tem gerado. Depois, listar quais são os princípios e os valores nos quais suas práticas estarão alicerçadas.

Para facilitar esse novo tempo e para que o novo ano seja realmente um ano novo, você pode se valer do Calendário da Alta Performance. Nele você deverá reservar um espaço semanal para investir no seu crescimento pessoal.

Basta clicar na imagem abaixo para baixar gratuitamente o seu calendário.

paradigma

Confira outros posts do blog alta performance:

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog