Qual o Poder do Esforço?

Blog Alta Perfomance

Junte-se a mais de 1 milhão de mulheres bem resolvidas e receba atualizações, artigos, dicas e vídeos que vão fazer a sua vida mais intensa! (é grátis)!

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

Qual o poder do esforço? Há muitas pessoas que desejam mudanças significativas em suas vidas, mas não conseguem seguir adiante para quebrar o padrão dos comportamentos e atitudes responsáveis pelas vidas que vivem.

Querem mudar seus relacionamentos, querem mudar suas rotinas de vida, querem mudar suas aparências, mas não colocam intenção no que fazem.

Essa teimosia aprisiona a alma e amarra os sentimentos a um ciclo emocional, que compromete o destino.

Nesse sentido, uma pessoa compromete a performance quando depende das emoções para seguir adiante.

Afinal, para ter uma vantagem positiva em um processo de mudança é necessário se esforçar! É imprescindível colocar intenção no trabalho que vai fazer, é fundamental se esforçar para quebrar os padrões comportamentais que lhe boicotam.

poder do esforco

COMO USAR O ESFORÇO COMO UM PODER:

  1. Esforço requer planejamento! Exige um mindset para ação de excelência, disciplina, força, foco. Para iniciar esse plano de ação, você precisa expandir seus limites mentais. Isso requer colocar intenção em tudo que for fazer. Significa que cada projeto seu tem valor especial e vai merecer a sua melhor atitude.
  2. Não ande em ciclos. Se você não tem clareza no resultado que deseja alcançar – não se espante, nem desanime: a maioria não tem – despenderá muita energia e não chegará a lugar nenhum. Com o passar do tempo, se sentirá incapaz de seguir adiante.

poder do esforco

Na entrevista desta semana no Programa ALTA PERFORMANCE, no Canal Alta Performance, a Coach e Recordista do Guinness Book 98 Carla Ribeiro vai abordar na entrevista com o campeão de Calistenia Tróia, esse assunto.

Acompanhe a entrevista no CANAL ALTA PERFORMANCE.

Confira outros posts do blog alta performance:

Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais. Interaja e fale conosco pelos nossos perfis e saiba das novidades em primeira mão.
Twitter
 Facebook Instagram Youtube

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog