Conheça uma Forma que Determina a Potencialidade do seu Cérebro.

Blog Alta Perfomance

Junte-se a mais de 1 milhão de mulheres bem resolvidas e receba atualizações, artigos, dicas e vídeos que vão fazer a sua vida mais intensa! (é grátis)!

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

O seu cérebro não só armazena todas as experiências que você vivencia, como as interpreta. A conversa com os familiares e amigos, o encontro casual com um conhecido, as comidas que degustou, os raios solares que sentiu, tudo fica arquivado nessa poderosa máquina.

É exatamente a ação dele que permite a você aprender todos os conhecimentos experimentados ao longo do dia. Tudo é particularmente guardado para você.

Mesmo quando você dorme, seu cérebro continua trabalhando.

Como expandir o poder da sua mente? Quem está por trás dos extraordinários feitos? Você ou o seu cérebro?

A sua resposta a essa indagação faz toda a diferença em como você percebe e como reage a todas as coisas que acontecem à sua volta. Se você acredita que é você mesmo então a saída para ser mais criativo, para superar os desafios que aparecem dependem de você. Dessa forma, você decide o que faz quando surgem barreiras, alvos. Se você pensa assim, você é autor da sua história e sabe que melhorar sua performance depende de você.

Porém, se a sua resposta é o seu cérebro, podem existir muitas limitações físicas no caminho do que é capaz de alcançar, talvez alguma falha no passado, talvez seja a baixa-autoestima ou expectativas limitadas com relação a si mesmo que constrangem sua consciência.

Os pensamentos e as emoções podem modificar o cérebro, porque eles são responsáveis por formar conexões e até alterar conexões neurológicas existentes. Melhor dizendo, a forma como as situações da vida são julgadas e as reações consequentes são capazes de criar novos padrões de atitudes, que proporcionarão mais autoconhecimento e uma vida mais plena.

Esses são fatos determinantes na diferenciação entre um cérebro e um supercérebro. Em um há limitações físicas, no outro, potencial ilimitado.

Caso se interesse por esse assunto, deixe seu comentário, teremos alegria em lhe responder e publicar mais artigos a respeito de potencializar o cérebro.?

cerebro

Confira outros posts do blog alta performance:

Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais. Interaja e fale conosco pelos nossos perfis e saiba das novidades em primeira mão.
Twitter
 Facebook Instagram Youtube

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog