Você Sabe quais são os Sabotadores da Alta Performance?

Blog Alta Perfomance

Junte-se a mais de 1 milhão de mulheres bem resolvidas e receba atualizações, artigos, dicas e vídeos que vão fazer a sua vida mais intensa! (é grátis)!

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

No caminho para melhores resultados é preciso estar atento para os sabotadores da alta performance. Eles colocam seu esforço a perder se não estiver atento para algumas atitudes e comportamentos boicotantes.

Há algumas características próprias de uma pessoa que obtém excelentes performances, bem como daquelas que não conseguem.

Você tem domínio da vontade? Quando deseja algo, fica realmente comprometido com o resultado desejado? Você é disciplinado?

Uma forma eficaz de saber o grau de comprometimento é se lembrar de algo que desejou muito e pelo qual se dedicou intensamente para conseguir. Em seguida, refletir se está fazendo o que deve para chegar onde quer.

Muitas pessoas vivem a ilusão de que a vida deve ser um mar de rosas, um conto de fadas. Essa percepção de que os que são bem sucedidos fazem apenas o que querem e conseguiram com pouco esforço o atual resultado é completamente equivocada. O sucesso não vem por acaso.

Primeiro, para escolher um caminho, necessariamente é preciso abrir mão de outro caminho, ou seja, perde-se para ganhar.

Segundo, é preciso dar tempo para o sucesso chegar. Por fim, é preciso estar posicionado e preparado para aproveitar as oportunidades. Afinal, o sucesso, em regra, vem a longo prazo.

Mas, para fazer-se oportuno deve-se estar preparado.  Significa que a sua aspiração deve ser compatível com a sua aptidão. Se não é, esforce-se para se desenvolver, crescer. Agindo assim, você vai protagonizar excelentes colheitas.

Vale a pena rever  o bate-papo com o Antropólogo e Professor Luiz Marins a respeito desse assunto e de como obter eliminar os sabotadores da ALTA PERFORMANCE. Você vai amar essa entrevista! Vale muito a pena!

>>ASSISTA O VÍDEO<<<<

sabotadores da alta performance

Ao final, deixe seu comentário sobre o que achou do vídeo! Dê o seu like, se você gostou! 😉

Se você se inscrever no nosso CANAL NO YOU TUBE, poderá ter acesso a conteúdos exclusivos dos assinantes. Inscreva-se é GRATUITO!

Confira outros posts do blog alta performance:

Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais. Interaja e fale conosco pelos nossos perfis e saiba das novidades em primeira mão.
Twitter
 Facebook Instagram Youtube

Sabotadores da Alta Performance. Sabotadores da Alta Performance. Sabotadores da Alta Performance.


 

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog