Seu Devocional Matinal está Fortemente Relacionado às suas Vitórias

Blog Alta Perfomance

Junte-se a mais de 1 milhão de mulheres bem resolvidas e receba atualizações, artigos, dicas e vídeos que vão fazer a sua vida mais intensa! (é grátis)!

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

Diariamente, você deve ter o seu momento devocional matinal de Desenvolvimento Pessoal. É importante que faça no mínimo 10 minutos de uma rotina matinal que lhe energize. Se você é dessas pessoas que diz que não tem tempo para isso, saiba que se não tem 10 minutos por dia, é porque não tem vida! Se você quer qualidade de vida, uma família feliz, relacionamentos felizes, uma carreira satisfatória, você precisa investir em você!

Por isso, necessariamente, sua manhã precisa ter um tempo destinado ao seu melhoramento pessoal.

devocional matinal 2

O coach Anthony Robbins há muitos anos segue uma rotina matinal que inclui mudar radicalmente o padrão respiratório com movimentos vigorosos com os braços. Em seguida, pensar em três motivos pelo qual é grato, sendo um deles algo bem simples, como o sorriso de alguém, uma brisa no rosto.

Trazer à memória momentos pelo qual se é grato é especialmente importante porque há duas emoções que anulam a satisfação e o contentamento pessoal: o medo e a raiva. Porém, não se pode ser grato e estar com medo ao mesmo tempo. Essas emoções não convivem. Assim como não se consegue ficar raivoso e grato simultaneamente.

Portanto, se você começar o dia cultivando um caminho para a felicidade pessoal, não haverá espaço para essas duas emoções negativas lhe aprisionar.

A 3ª etapa do ritual adotado por Robbins é pensar em três objetivos nos quais esteja realmente comprometido em realizar daqui a 6 ou 12 meses; visualizar e senti-los realizados e agradecer por essas vitórias.

Após esse ritual, que ele repete há muitos anos, Tony sente-se extremamente energizado.

No livro O Milagre da Manhã, Hal Elrod defende que o início da manhã, antes das 8h, é excelente para devolver grandes habilidades e alcançar sucesso profissional e pessoal porque ao investir em autoconhecimento e buscar clareza mental há melhoria nos relacionamentos, na saúde, nas finanças, na vida espiritual.

Quando a pessoa está em um estado otimizado, ela é muito mais capaz de escolher como interpretar qualquer coisa que acontece na própria vida. Essa capacidade é muito relevante porque muitas vezes não se pode mudar os acontecimentos, mas é possível decidir como reagir a eles e, o mais importante, qual o sentido que eles terão na sua existência.

Dessa forma , praticar a rotina de acordar uma hora mais cedo do horário necessário para iniciar o costumeiro rito do dia, pode ser determinante porque a maneira como normalmente começamos o dia influencia o restante das horas.

O início da manhã é o ideal para estabelecer uma rotina que pode mudar a sua vida para melhor. Experimente!

É sobre esse assunto, o INFOGRÁFICO SEU SUCESSO SE INICIA NA SUA MANHÃ

Baixe GRATUITAMENTE, clicando AQUI! ?

devocional matinal (2)

 

Você pode assistir a gravação do Programa ALTA PERFORMANCE com CARLA RIBEIRO no CANAL ALTA PERFORMANCE.

Assine o canal alta performance e assista a outras séries e entrevistas sobre alta performance, autoconhecimento e muito mais. Inscreva-se!

Confira outros posts do blog alta performance:

Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais. Interaja e fale conosco pelos nossos perfis e saiba das novidades em primeira mão.
Twitter
 Facebook Instagram Youtube

Devocional matinal. Devocional Matinal para uma vida feliz. Devocional Matinal.

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog