Vencer ou Vencer, essa é a sua Escolha!

Blog Alta Perfomance

Junte-se a mais de 1 milhão de mulheres bem resolvidas e receba atualizações, artigos, dicas e vídeos que vão fazer a sua vida mais intensa! (é grátis)!

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

Você foi determinado a vencer ou vencer. Uma das maneiras de acelerar nosso crescimento pessoal é observar e estudar as pistas deixadas pelos Campeões da vida. Se analisarmos ao nosso redor, é possível encontrar vários exemplos de pessoas que foram bem sucedidas em suas trajetórias.

No esporte, é bem visível essa relação entre preparação e sucesso, porque o objetivo é muito evidente. O atleta escolhe o título que quer, e inicia tudo a partir dessa escolha.

Há várias atitudes e comportamentos que podemos comentar, mas vamos conversar a respeito apenas desse início: a decisão de ser campeão.

Em primeiro lugar, o objetivo é bem claro. Esse é o primeiro passo indispensável para conseguir qualquer coisa na vida: decidir o que você quer.

Em segundo lugar, o atleta sabe muito bem o que vai significar para ele ganhar aquela disputa. Ou seja, a sensação e retorno que a vitória vão lhe proporcionar. Significa que ele sabe o “porque” querer esse resultado. O porque precisa existir antes do planejamento para agir.

Em terceiro lugar, ele faz uma projeção de trás para frente: a data do campeonato está clara, determinada. A partir dela, ele estabelece os treinos que poderá fazer na véspera da disputa, alguns meses antes, vários meses antes, etc. Ele sabe que existem alguns treinamentos que serão mais adequados quando estiver mais próximo do torneio, outros, se houver grande antecedência para que o corpo não esteja pesado, cansado.

Nessa preparação para vencer, o que é sucesso para o atleta é muito claro. Essas são apenas algumas importantes lições deixadas pelos campeões do esporte.

VENCER OU VENCER

Confira outros posts do blog alta performance que podem ajudar você a vencer ou vencer!

Saiba como se livrar de hábitos e de pessoas que te prendem ao passado e que não agregam resultados em sua vida! >>>https://blogaltaperformance.carlaribeiro.com.br/alta-performance/um-futuro-maior-que-o-passado<<<

Carla Ribeiro entrevista o Procurador do Distrito Federal que já passou nos concursos mais concorridos do país. Saiba qual foi a mentalidade utilizada por Robson Caetano para lograr aprovação nos concursos públicos mais concorridos. >>> https://blogaltaperformance.carlaribeiro.com.br/tv-alta-performance/altaperformancenosestudos/<<<

Saiba como obter mais satisfação e prazer para continuar crescendo. >>>https://blogaltaperformance.carlaribeiro.com.br/alta-performance/estrategia-para-continuar-crescendo<<<

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog